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  • R. Profa. Zilda Andrade, 57 | Vitória
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Suas Dúvidas

  • 01. Portaria remota demora para liberar o acesso?

    Mito. Nossa comunicação com a central remota é mais rápida e você não fica muito tempo aguardando liberação de acesso porque temos uma rede de fibra exclusiva, que facilita a transmissão do sinal a partir do momento que o interfone é acionado. É só o tempo da nossa equipe se comunicar com os moradores para liberar o acesso e isso não demora nada!

  • 02. E se eu perder minha tag?

    Em caso de perda da tag de entrada, basta fazer contato com nossa central pelo telefone cadastrado, interfone ou e-mail que imediatamente bloquearemos o acesso por aquela tag. Caso a encontre, liberamos o acesso novamente.

  • 03. É possível fazer festa no condomínio?

    Para festas no condomínio, após a aprovação, solicitamos que nos envie nome e documento dos convidados para que possamos fazer um breve acesso quando os mesmos chegarem.

  • 04. Quem vai receber as encomendas?

    Receber e entregar com a Portaria Remota é mais simples do que você imagina! Quem fica responsável pelo recebimento de correspondências e encomendas é determinado pelo condomínio, sugerimos que seja entregue ao zelador, pois os entregadores não costumam esperar localizar o morador. Independente disso, a Alarm System interfona ou liga ao morador e avisa sobre o recebimento da encomenda!

  • 05. É possível receber delivery?

    A decisão é do condomínio, porém, orientamos que o morador deve descer para receber seu pedido.

  • 06. Eu posso ter acesso às câmeras do condomínio?

    Caso síndico e conselho liberem, é possível que os moradores tenham acesso às câmeras de áreas comuns do condomínio.

  • 07. E se faltar energia?

    Antes da instalação da portaria remota, é feito um projeto no seu condomínio. Neste projeto são contemplados nobreaks que fazem a sustentação dos portões e interfones, para que os mesmos não parem com a falta de energia. Em caso de uma queda mais longa que o normal, nosso contrato prevê operadores 24 horas que podem se deslocar ao condomínio para fazer operação manual do sistema.

  • 08. Existe alguma possibilidade das portas do condomínio ficarem abertas?

    Antes de entrarmos no ramo da Portaria Remota, somos uma empresa de segurança. Para garantia desta, instalamos sensores de porta aberta que nos enviam um sinal avisando que tal portão não foi fechado por algum motivo. Ao receber o sinal, comunicamos ao zelador ou ao síndico para que possa ser fechado, ou, se necessário enviamos nosso monitor externo. Estes sensores também podem produzir efeitos sonoros no condomínio.

  • 09. Como funciona o acesso de visitantes frequentes e prestadores de serviço?

    Visitantes e prestadores de serviços que adentram ao condomínio com maior frequência podem ser cadastrados com acesso liberado, sendo possível determinar dia e hora que o mesmo pode adentrar. Recomendamos a compra de um tag para entrada caso a frequência seja grande, facilitando o acesso e o controle dos moradores.

  • 10. O que acontece se alguém ficar preso no elevador?

    Em caso de ficar preso no elevador, orientamos a usar o interfone e fazer contato com nossa central apertando *94. Feito isso faremos contato com a empresa responsável pelo elevador e cobraremos uma pronta resposta. Informamos ao síndico e conselho, retornamos a chamada ao interfone, principalmente se estivermos tratando de uma pessoa que sofre de claustrofobia.

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